Aphel Limited

A Aphel Limited, adquirida pela Eaton em 2007, era um fornecedor de soluções em conectividade altamente e tecnicamente capacitado, com uma longa história no atendimento das necessidades atuais e futuras de energia e de provisão de dados. As soluções Aphel eram designadas para acomodar as necessidades de uma ampla gama de mercados, incluindo aplicações de rede e telecomunicações, aplicações industriais e militares. Os produtos são atualmente identificados como ePDUs e estão incluídos no portifólio de qualidade de energia da Eaton.

Capacitando usuários a medir o consumo de energia – de uma visão geral do data center até o servidor individual – eles terão um entendimento mais completo da distribuição de energia no data center. As soluções em distribuição de energia da Eaton incorporam tecnologia de monitoração IP ou local para suportar um amplo entendimento de distribuição de energia no rack, para equilíbrio da carga, segmentação de carga, eficiência e cálculos do consumo de energia. A tecnologia "gerenciada" da Eaton também permite ao usuário monitorar, chavear, sequenciar e gerenciar totalmente as tomadas individuais.

Com todos os nossos produtos, a Eaton busca o sucesso continuado através da alavancagem de inovações técnicas para desenvolver a próxima geração de produtos. Nosso portifólio em qualidade de energia foi planejado para atender as necessidades específicas do cliente, complementar uma solução nova ou pré-existente, além de oferecer uma solução completa e abrangente.