News Releases - 2019

Data: 4 de fevereiro de 2019

Eaton apresenta a Nova Geração da UPS Eaton 93E

Maior eficiência energética em proteção de energia prática e versátil

ESPOO, Finlândia – A empresa de gestão de energia Eaton anunciou hoje a introdução da segunda geração das suas fontes de alimentação ininterruptas Eaton 93E (UPS). A UPS Eaton 93E oferece alta disponibilidade, eficiência energética e um espaço compacto para a protecção avançada de energia em data centers pequenos e médios e outras aplicações com um Custo Total de Propriedade mais baixo. A segunda geração da UPS série Eaton 93E inclui potências de 100 a 200 kVA, com a opção de interruptor bypass de manutenção interno para unidades de 100-120 kVA. A gama estará disponível a partir de 4 de fevereiro de 2019.

A segunda geração da gama de UPS 93E foi introduzida em resposta à procura da indústria por uma maior eficiência energética para permitir um Custo Total de Propriedade mais baixo. As UPSs Eaton 93E foram concebidas para serem práticas e simples de utilizar, proporcionando um nível de desempenho e as características necessárias para proteger aplicações cruciais. A segunda geração da UPS Eaton 93E apresenta um design de topologia de 3 níveis e está entre as UPSs mais eficientes na sua classe, com até 96,1% de eficiência no modo de dupla conversão e até 99,3% no modo de alta eficiência, o que reduz a perda de potência e permite uma elevada conservação de energia.

«A UPS série 93E foi concebida para oferecer proteção prática e acessível de energia para cargas e aplicações em constante expansão", disse Rabbe Johansson, gestor de produto da Eaton. «Com uma faixa de potência de 15 a 200 kVA e uma eficiência melhorada para a segunda geração de 100 a 200 kVA, esta UPS será atraente para um público amplo que deseje modernizar a sua infraestrutura elétrica, de TI e de data center».

A UPS Eaton 93E inclui várias características exclusivas da Eaton que são concebidas para fornecer a maior disponibilidade possível para infraestruturas cruciais. Isto inclui:

  • Hot Sync, a tecnologia patenteada da Eaton para partilha de carga entre UPSs para aumentar a capacidade e redundância, enquanto elimina qualquer ponto único de falha num sistema UPS em funcionamento paralelo.
  • Gestão avançado de bateria (ABM), que permite o carregamento inteligente para preservar e prolongar a vida útil da bateria
  • O software Eaton Intelligent Power Manager (IPM), que é utilizado para a monitorização e gestão remota da UPS como parte integrante da infra-estrutura de energia e TI.
  • Ecrã LCD multilingue para ver actualizações rápidas e precisas do estado da UPS

A UPS Eaton 93E tem uma compatibilidade melhorada com geradores e outros equipamentos críticos na mesma rede graças a uma correcção ativa do fator de potência (PFC) que fornece um fator de potência de entrada de 0,99, o que torna a instalação da UPS mais económica, e um ITHD de menos de 3% para a segunda geração. A UPS 93E também inclui componentes de segurança de proteção antirretorno integrados pré-desenhados, pré-testados e pré-instalados para garantir uma instalação e utilização seguras.

Para mais informações sobre a UPS Eaton 93E, consulte www.eaton.eu/93E. Para saber as novidades mais recentes, siga-nos no Twitter através de @EatonIT, ou consulte a nossa página corporativa no LinkedIn: Eaton EMEA.

Na Eaton, fazemos funcionar o que é importante. As nossas soluções energeticamente eficientes ajudam os clientes gerirem a energia elétrica, hidráulica e mecânica com maior confiança, segurança e sustentabilidade Dedicamo-nos a melhorar a qualidade de vida e o meio ambiente através do uso de tecnologias e serviços de gestão de energia. A Eaton possui 99 000 funcionários e vende produtos a clientes em mais de 175 países. A Eaton gerou vendas de 20 400 milhões de dólares americanos em 2017. Para mais informações visite-nos em Eaton.com

Informação relacionada
Press Room
2019
2018
2017