Eaton & Cisco

A Eaton melhora o desempenho da Cisco

A Cisco está a mudar a forma como as organizações fazem negócios através de uma política baseada em processos TI automatizados e normalizados no seu Unified Computing System™ (UCS) (sistema de computação unificado). A configuração UCS é programável utilizando uma gestão unificada e baseada em modelos para acelerar a implementação de aplicações de classe empresarial e serviços que são executados em ambientes virtualizados e em nuvem, entre outros.

Como uma infraestrutura virtualizada lhe permite fazer mais com menos recursos TI, é essencial a proteção fiável da energia. É aqui que entra a Eaton. As nossas soluções de gestão e proteção da energia complementam as ofertas da Cisco para lhe fornecer um controlo sem precedentes contra danos e tempos de inatividade.

Eaton e Cisco

Eaton e Cisco

A Eaton é um Parceiro Preferencial de Soluções para a Cisco, um parceiro OEM e um fornecedor de produtos compatíveis. Isto significa que obtém uma solução de infraestrutura convergente poderosa, integrada e escalável, desenvolvida para proteger e suportar corretamente a sua rede.

Integração

Integração

Como elemento essencial das UCS Integrated Infrastructures, as soluções da Eaton garantem um funcionamento seguro e a continuidade do negócio para os ambientes TI.

  • Gestão num único painel de vidro no VMware vCenter, Citrix XenCenter, Microsoft Hyper-V e CA Nimsoft plug-in
  • Integração com o UCS Server Manager para suportar o nivelamento das cargas (fixação dos limites de consumo do servidor no caso de uma falha prolongada de energia)
  • Approved compatible products—including some designed specifically for use with Cisco products and Cisco HyperFlex hyperconverged solutions
  • As a Dell EMC Technology Connect Advantage Partner, Eaton delivers integrated and scalable solutions to protect and support VSPEX, VxRail and Vblock ecosystems.
  • Como um parceiro NetApp Alliance, fornecemos soluções de gestão de energia para FlexPod para aumentar a disponibilidade do sistema e reduzir os riscos do projeto
  • Delastre de carga melhorada, migração de máquinas virtuais, capacidade de nivelamento das cargas e gestão das definições de energia NetApp FAS (via Data ONTAP) com o Intelligent Power Manager (IPM)
  • Iniciação da recuperação de desastres para locais de comutação automática

Verifique aqui as ofertas da Eaton para as soluções da Cisco

Voltar à página inicial da Cisco