Server Room

Infrastructure management

O Intelligent Power Manager (IPM) integra-se com o vRealize Operations Manager e o painel vCenter da VMware, permitindo-lhe gerir a energia do seu ambiente virtualizado. O IPM simplifica a gestão de energia na rede através de uma interface única baseada na Web, oferecendo-lhe informação atual do estado da sua infraestrutura de energia.

Data Center

Gerir o seu ambiente

O IPM permite-lhe ver e monitorizar a sua rede de energia e todo o equipamento associado à mesma, a partir do painel do seu vCenter e da plataforma de gestão vRealize Operations. Consegue receber acesso imediato a alertas, iniciar a mudança de uma máquina virtual ou executar um encerramento seguro no caso de uma falha de energia prolongada. Com a integração do IPM, consegue monitorizar e gerir remotamente a ampla gama de UPSs e PDUs de rack a partir do painel do seu vCenter ou da plataforma de gestão vRealize Operations incluindo:

  • ePDU G3 – Unidades de distribuição de energia montadas em rack de terceira geração, que oferecem as melhores funcionalidades da sua classe, concebidas para satisfazer as suas necessidades de TI específicas. A integração com o IPM permite-lhe medir o consumo de energia e controlar remotamente tomadas individuais.
  • UPSs 5P, 5PX, 9PX, 93PS – Fornecem mais energia real (watts) para proteger mais equipamento e deixar espaço para sistemas de TI em expansão. A integração com o IPM fornece um tempo de atividade contínuo de servidores e máquinas virtuais e gestão remota.
  • Switch de transferência automática – Proporciona redundância de energia ao equipamento com uma única fonte de alimentação e transferências entre fontes sem interrupção. O IPM facilita a capacidade de monitorização remota para ajudar a manter em execução aplicações de missão crítica.
  • Sonda de monitorização ambiental – Recolhe leituras de temperatura e humidade no ambiente rack e monitoriza remotamente os dados do painel do seu vCenter através do IPM.
IPM software

Software IPM

A Eaton oferece duas licenças do software IPM baseado num nível crescente de capacidades e número de nós licenciados. Um nó licenciado é definido como uma UPS, rack PDU ou instância IPM.

IPM Dashboard

Integrar a gestão de energia no seu painel de virtualização

Saiba mais sobre o Software Intelligent Power

Regressar à página inicial do VMWare

Contact me