Total Cost of Ownership

Menor Custo Total de Propriedade

Compreender os modos operacionais

Desde o nível do TI ao Diretor Geral de Informação / Diretor Financeiro, há pressões significativas para controlar os custos. A gestão eficaz do custo total de propriedade (TCO) é agora uma exigência, não um luxo. No passado, 99% de eficiência da UPS pode não ter sido uma opção, mas hoje, é norma na Eaton. Se a eficiência é um critério de decisão para si, tome um momento para entender as diferentes ofertas da Eaton.

99% contam – Sistema de Poupança de Energia (ESS)

Melhora os níveis de eficiência para 99%, suspendendo os módulos de potência quando o condicionamento da energia não é necessário. A potência é alimentada através do interruptor de derivação estático e a UPS está pronta para alternar para o modo de dupla conversão em menos de dois milésimos de segundo, em caso de se excederem os limites de entrada pré-estabelecidos. Além de perdas extremamente baixas, o modo ESS fornece filtragem contra transientes de baixa energia rápidos. É simplesmente a arquitectura de poupança de energia disponível mais avançada, mais confiável e com reacção mais rápida.

CO2 Emission Reduction
*1 x 9395P 1100 kW em modo ESS com 27% de carga ao longo de 10 anos comparada com o modo de dupla conversão

O ESS é o sistema de poupança de energia mais comprovado e de confiança no mercado, com muitos anos de utilização dentro de um amplo parque instalado. Quando comparado com a eficiência extremamente elevada da dupla conversão, o modo ESS ainda consegue reduzir as perdas em 74% com a carga típica de uma UPS.

900000 kVA

Eficiência de dupla conversão otimizada – Sistema de Gestão de Módulo Variável (VMMS)

VMMSAjuda-o a conseguir uma eficiência elevada, mesmo quando os níveis de carga da UPS são baixos - típico em sistemas UPS redundantes. O VMMS pode otimizar os níveis de carga dos módulos de potência numa única UPS ou em sistemas de UPS em paralelo, suspendendo a capacidade extra da UPS. Isto significa não só uma maior eficiência em níveis de carga mais baixos, mas uma eficiência otimizada em todos os níveis de carga, conforme ilustrado abaixo.

O VMMS e o ESS são modos de operação inteligentes para otimizar o desempenho da UPS, para atender às mudanças de carga ou de qualidade de energia. Graças à partilha inerente da carga, o sistema 9395P é capaz de manter a proteção de carga máxima, mesmo com perda total de comunicação sob diferentes condições de carga e de alimentação.

Eficiência da dupla conversão

A elevada eficiência energética no modo de dupla conversão reduz significativamente os custos de operação e proporciona economia no arrefecimento do ar. O custo de substituir uma UPS de gerações mais antigas por uma UPS Eaton de última geração será pago de volta em 2-3 anos.

Easy Capacity Test

ECTEfetuar um teste de carga pode ser caro e demorado - mas não com a UPS da Eaton. A funcionalidade do Easy Capacity Test (Teste Fácil de Capacidade) recircula a energia da UPS para o teste. Portanto, não há necessidade de gastar dinheiro a alugar bancos de carga, e não há tempo nem energia desperdiçada em conexões de carga temporárias.

O ECT torna os ensaios no local mais fáceis durante a colocação em serviço e em manutenções agendadas, eliminando a necessidade de grandes e caros bancos de carga e demais custos operacionais relacionados com os testes. Ao utilizar o ECT para testes no local de um sistema de 6 unidades, é possível economizar o preço de compra de uma UPS.

Reduzindo o seu custo total de propriedade

Reduce TCOCustos de operação baixos e um rápido retorno do seu investimento podem agora ser alcançados graças aos mais recentes desenvolvimentos em hardware de UPSs e às tecnologias comprovadas embutidas nas UPSs da Eaton.