UPS em paralelo com a tecnologia Hot Sync®

Através de testes em laboratório e nas milhares instalações que temos em todo o mundo, a tecnologia Hot Sync® é hoje em dia um standard de confiança.

A tecnologia permite uma configuração de vários módulos em paralelo, sem ser necessário comunicações inter-módulos. Eliminando deste modo o risco de falhas inerentes nas configurações em paralelo tradicionais e aumentando a disponibilidade da solução.

Watch Eaton's latest video of how this technology works.

A solução de redundância Hot Sync permite uma instalação em paralelo N+x, até 4 UPSs Eaton, partilhando as cargas críticas entre elas. Em caso de falha ou em caso de avaria em qualquer módulo, as cargas críticas permanecem 100% protegidas pela UPS. Através de diagnósticos internos, a UPS com avaria é isolada e as restantes assumem a protecção total da carga.
 
 
A função Hot Sync permite a colocação até 8 módulos para funcionamento em paralelo, aumentando a capacidade da carga. Adicionando mais módulos de UPS, acima da potência necessária, também pode ser transformado em redundância. Por exemplo, se o total da carga tem uma potência de 800 kVA, ao instalar 3 UPSs de 400 kVA vai conferir ao sistema uma redundância N+1 – 2 módulos para alimentar a carga e um para redundância.

A tecnologia Powerware Hot Sync está disponível nas gamas Eaton 9PX, 9155, 93E, 93PM e BladeUPS.

Informação relacionada
Líder em tecnologia
UPS em paralelo
Gestão de baterias
Custo Total de Propriedade
Segmentação de cargas
Prémios